Prefeitura Municipal de Rio Maria

Top Menu

  • Diário Oficial
  • Editais
  • Estrutura Organizacional
  • Home
  • Inicio
  • Legislação
    • Decretos e Resoluções
    • Decretos Suplementares
    • Leis Municipais
    • Leis Orçamentárias
    • PLOA 2021
    • Portarias
    • Tabela de Cargos e Funções
  • Lei Orgânica Municipal
  • Licitações e Contratos
  • Login Customizer
  • Notícias
  • O Governo
    • Chefe de Gabinete
    • Controladoria
    • Plano de Governo
    • Plano de Metas
    • Prefeito
    • Vice Prefeito
  • O Município
    • Galeria de Prefeitos
    • Hinos e Símbolos
    • História
    • Localização
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
    • Fale Conosco
    • Perguntas Frequentes
    • Telefones e Endereços
  • Rodapé
  • Secretarias
    • Secretaria de Administração e Desenvolvimento
    • Secretaria de Agricultura, Pesca e Infraestrutura Rural
    • Secretaria de Assistência Social
    • Secretaria de Educação
    • Secretaria de Esporte e Lazer
    • Secretaria de Finanças
    • Secretaria de Governo e Planejamento
    • Secretaria de Meio Ambiente e Turismo
    • Secretaria de Obras e Serviços Urbanos
    • Secretaria de Saúde
  • Serviços
    • Cidadão
      • IPTU Online
      • Nota Fiscal Eletrônica
    • Servidor
      • Contracheque Online
    • SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
      • e-SIC

Main Menu

  • O Município
    • História
    • Hinos e Símbolos
    • Galeria de Prefeitos
    • Localização
  • O Governo
    • Prefeito
    • Vice Prefeito
    • Chefe de Gabinete
    • Controladoria
    • Plano de Governo
  • Secretarias
    • Secretaria de Administração e Desenvolvimento
    • Secretaria de Assistência Social
    • Secretaria de Obras e Serviços Urbanos
    • Secretaria de Educação
    • Secretaria de Esporte e Lazer
    • Secretaria de Finanças
    • Secretaria de Governo e Planejamento
    • Secretaria de Meio Ambiente e Turismo
    • Secretaria de Agricultura, Pesca e Infraestrutura Rural
    • Secretaria de Saúde
  • Legislação
    • Lei Orgânica Municipal
    • Decretos e Resoluções
    • Decretos Suplementares
    • Portarias
    • Leis Municipais
    • Leis Orçamentárias
    • Tabela de Cargos e Funções
  • Licitações
  • Portal da Transparência
  • Ouvidoria
    • Fale Conosco
    • Perguntas Frequentes
    • Telefones e Endereços

logo

Prefeitura Municipal de Rio Maria

  • O Município
    • História
    • Hinos e Símbolos
    • Galeria de Prefeitos
    • Localização
  • O Governo
    • Prefeito
    • Vice Prefeito
    • Chefe de Gabinete
    • Controladoria
    • Plano de Governo
  • Secretarias
    • Secretaria de Administração e Desenvolvimento
    • Secretaria de Assistência Social
    • Secretaria de Obras e Serviços Urbanos
    • Secretaria de Educação
    • Secretaria de Esporte e Lazer
    • Secretaria de Finanças
    • Secretaria de Governo e Planejamento
    • Secretaria de Meio Ambiente e Turismo
    • Secretaria de Agricultura, Pesca e Infraestrutura Rural
    • Secretaria de Saúde
  • Legislação
    • Lei Orgânica Municipal
    • Decretos e Resoluções
    • Decretos Suplementares
    • Portarias
    • Leis Municipais
    • Leis Orçamentárias
    • Tabela de Cargos e Funções
  • Licitações
  • Portal da Transparência
  • Ouvidoria
    • Fale Conosco
    • Perguntas Frequentes
    • Telefones e Endereços

Licitações e Contratos

Home›Licitações e Contratos

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 002/2020-SRP PROCESSO 077/2020-000029

Processo administrativo: 077/2020-000029
Tipo: MENOR PREÇO
Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE INSUMOS PARA A CENTRAL DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA DA COVID-19.
Situação: Encerrada
Empresa vencedora: M F MALACRIDA DISTRIBUIDOR DE MATERIAIS HOSPITALARES - CNPJ: 17.463.880/0001-35 / CENTERMÉDICA PRODUTOS HOSPITALARES LTDA-ME - CNPJ: 05.443.348/0001-77/ D L HOSPITALAR DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA - CNPJ: 03.602.727/0001-37/ GREGORIO E MACHADO LTDA - CNPJ: 30.981.531/0001-73/ PROFAM COMERCIO MED. DE MAT. HOSPITALAR LTDA CNPJ: 00.545.222/0001-90 / ALFEMA DOIS MERCANTIL CIRURGICA LTDA CNPJ: 05.351.445/0001-30
Valor: 89.074,78

Arquivo Data
EDITAL 06/10/2020 Visualizar
TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 06/10/2020 Visualizar
JUSTIFICATIVA DA CONTRATAÇÃO 06/10/2020 Visualizar
ESTIMATIVA DE PREÇO OU JUSTIFICATIVA 06/10/2020 Visualizar
AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE 06/10/2020 Visualizar
ATO DE ADJUDICAÇÃO E DE HOMOLOGAÇÃO 20/10/2020 Visualizar
ATAS DAS SESSÕES DE JULGAMENTO. 20/10/2020 Visualizar
ATA, RELATÓRIO E DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU PREGOEIRO 20/10/2020 Visualizar
ATA DE REGISTRO DE PREÇO 20/10/2020 Visualizar

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 001/2020 SRP PROCESSO 076/2020-000028

Processo administrativo: 076/2020-000028
Tipo: MENOR PREÇO
Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA A CENTRAL DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA DA COVID-19.
Situação: Encerrada
Empresa vencedora: BRAGANTINA DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA-ME - CNPJ: 07.832.455/0001-12 / CANAA MEDICAMENTOS - CNPJ: 14.420.817/0001-23 / CENTERMÉDICA PRODUTOS HOSPITALARES LTDA-ME - CNPJ: 05.443.348/0001-77 / D L HOSPITALAR DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA - CNPJ: 03.602.727/0001-37 / MERCANTIL BARRETO COMERCIAL DE PRODUTOS HOSPITALARES E SUPRIMENTOS LTDA. - CNPJ: 15.031.173/0001-44 / PROFAM COMERCIO MED. DE MAT. HOSPITALAR LTDA - CNPJ: 00.545.222/0001-90 RAFAEL TAVARES ACATAUASSU TEIXEIRA-ME - CNPJ: 08.074.388/0001-87 / STOCK MED PRODUTOS MEDICO-HOSPITALARES LTDA. - CNPJ: 06.106.005/0001-80 / TERRA SUL COMERCIO DE MEDICAMENTOS LTDA - CNPJ: 32.364.822/0001-48 /
Valor: 508.730,46

Arquivo Data
EDITAL 29/09/2020 Visualizar
TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO (2) 02/10/2020 Visualizar
JUSTIFICATIVA DA CONTRATAÇÃO (2) 02/10/2020 Visualizar
HOMOLOGAÇÃO 20/10/2020 Visualizar
ESTIMATIVA DE PREÇO OU JUSTIFICATIVA (2) 02/10/2020 Visualizar
AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE (2) 02/10/2020 Visualizar
ATO DE ADJUDICAÇÃO E DE HOMOLOGAÇÃO 20/10/2020 Visualizar
ATAS DAS SESSÕES DE JULGAMENTO. 20/10/2020 Visualizar
ATA DE REGISTRO DE PREÇO 20/10/2020 Visualizar

DISPENSA LEI FEDERAL N.º 13.979/2020 (COVID 19) PROCESSO Nº 075/2020-000038

Processo administrativo: 075/2020-000038
Tipo: MENOR PREÇO
Objeto: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE EXAMES DE TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA DE TÓRAX.
Situação: Encerrada
Empresa vencedora: HOSPITAL E MATERNIDADE SÃO SALVADOR LTDA - CNPJ: 04.996.377/0001-01
Valor: 252.000,00

Arquivo Data
CONTRATO N 20200608 22/09/2020 Visualizar
TERMO DE REFERÊNCIA 16/09/2020 Visualizar
SOLICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DO OBJETO A SER CONTRATADO, ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS DO OBJETO SUFICIENTE PARA CARACTERIZAR O PRODUTO OU SERVIÇO. 16/09/2020 Visualizar
RATIFICAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE 16/09/2020 Visualizar
PARECER CONTROLE INTERNO 16/09/2020 Visualizar
PARECER JURÍDICO 16/09/2020 Visualizar
MINUTA DO CONTRATO. 16/09/2020 Visualizar
JUSTIFICATIVA PARA CONTRATAÇÃO DIRETA, BEM COMO PELA NÃO REALIZAÇÃO DO PROCEDIMENTO LICITATÓRIO REGULAR, ESPECIALMENTE, O PREGÃO ELETRÔNICO 16/09/2020 Visualizar
JUSTIFICATIVA DA RAZÃO DE ESCOLHA DO FORNECEDOR E PREÇO PACTUADO 16/09/2020 Visualizar
INDICAÇÃO DO SITE OFICIAL 16/09/2020 Visualizar
ESTIMATIVA DE PREÇO OU JUSTIFICATIVA 16/09/2020 Visualizar
CARACTERIZAÇÃO DA SITUAÇÃO EMERGENCIAL 16/09/2020 Visualizar
AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE 16/09/2020 Visualizar

DISPENSA LEI FEDERAL N.º 13.979/2020 (COVID 19) PROCESSO Nº 072/2020-00035

Processo administrativo: 072/2020-00035
Tipo: MENOR PREÇO
Objeto: AQUISIÇÃO DE MÁSCARAS FACIAL COMPLETA PERFOMAX DA PHILIPS RESPIRONICS, QUE SERÃO UTILIZADAS NA CENTRAL DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA DA COVD-19
Situação: Encerrada
Empresa vencedora: LUMIAR HEALT BLUID EQUIPAMENTOS HOSPITALARES LTDA - CNPJ: 05.652.247/0001-06
Valor: 2.600,00

Arquivo Data
TERMO DE REFERÊNCIA 15/09/2020 Visualizar
SOLICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DO OBJETO A SER CONTRATADO, ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS DO OBJETO SUFICIENTE PARA CARACTERIZAR O PRODUTO OU SERVIÇO. 15/09/2020 Visualizar
RATIFICAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE 15/09/2020 Visualizar
PARECER CONTROLE INTERNO 15/09/2020 Visualizar
PARECER JURÍDICO 15/09/2020 Visualizar
MINUTA DO CONTRATO. 15/09/2020 Visualizar
JUSTIFICATIVA PARA CONTRATAÇÃO DIRETA, BEM COMO PELA NÃO REALIZAÇÃO DO PROCEDIMENTO LICITATÓRIO REGULAR, ESPECIALMENTE, O PREGÃO ELETRÔNICO 15/09/2020 Visualizar
JUSTIFICATIVA DA RAZÃO DE ESCOLHA DO FORNECEDOR E PREÇO PACTUADO 15/09/2020 Visualizar
INDICAÇÃO DO SITE OFICIAL 15/09/2020 Visualizar
ESTIMATIVA DE PREÇO OU JUSTIFICATIVA 15/09/2020 Visualizar
CARACTERIZAÇÃO DA SITUAÇÃO EMERGENCIAL 15/09/2020 Visualizar
AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE 15/09/2020 Visualizar
CONTRATO N 20200591 20/10/2020 Visualizar

DISPENSA LEI FEDERAL N.º 13.979/2020 (COVID 19) PROCESSO Nº 074/2020-000037

Processo administrativo: 074/2020-000037
Tipo: MENOR PREÇO
Objeto: AQUISIÇÃO DE TESTES RÁPIDOS PARA COVID-19
Situação: Encerrada
Empresa vencedora: M CUNHA CAMPOS COM VAREJISTA DE PRODS FARMACEUTICOS - CNPJ: 30.119.330/0001-61 1
Valor: 300.000,00

Arquivo Data
TERMO DE REFERÊNCIA 15/09/2020 Visualizar
SOLICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DO OBJETO A SER CONTRATADO, ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS DO OBJETO SUFICIENTE PARA CARACTERIZAR O PRODUTO OU SERVIÇO. 15/09/2020 Visualizar
RATIFICAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE 15/09/2020 Visualizar
PARECER CONTROLE INTERNO 15/09/2020 Visualizar
PARECER JURÍDICO 15/09/2020 Visualizar
JUSTIFICATIVA PARA CONTRATAÇÃO DIRETA, BEM COMO PELA NÃO REALIZAÇÃO DO PROCEDIMENTO LICITATÓRIO REGULAR, ESPECIALMENTE, O PREGÃO ELETRÔNICO 15/09/2020 Visualizar
MINUTA DO CONTRATO. 15/09/2020 Visualizar
JUSTIFICATIVA DA RAZÃO DE ESCOLHA DO FORNECEDOR E PREÇO PACTUADO 15/09/2020 Visualizar
INDICAÇÃO DO SITE OFICIAL 15/09/2020 Visualizar
ESTIMATIVA DE PREÇO OU JUSTIFICATIVA 15/09/2020 Visualizar
CARACTERIZAÇÃO DA SITUAÇÃO EMERGENCIAL 15/09/2020 Visualizar
AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE 15/09/2020 Visualizar
CONTRATO N 20200599 16/09/2020 Visualizar

DISPENSA LEI FEDERAL N.º 13.979/2020 (COVID 19) PROCESSO Nº 071/2020-000035

Processo administrativo: 071/2020-000035
Tipo: MENOR PREÇO
Objeto: AQUISIÇÃO DE VENTILADORES PULMONARES MECÂNICOS PARA A CENTRAL DE ATENDIMENTO AO COVID-19.
Situação: Encerrada
Empresa vencedora: CMOS DRAKE DO NORDESTE EIRELI - CNPJ: 03.620.716/0001-80
Valor: 127.800,00

Arquivo Data
CONTRATO N 20200581 16/09/2020 Visualizar
TERMO DE REFERÊNCIA 08/09/2020 Visualizar
SOLICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DO OBJETO A SER CONTRATADO, ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS DO OBJETO SUFICIENTE PARA CARACTERIZAR O PRODUTO OU SERVIÇO. 08/09/2020 Visualizar
RATIFICAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE 08/09/2020 Visualizar
PARECER CONTROLE INTERNO 08/09/2020 Visualizar
MINUTA DO CONTRATO. 08/09/2020 Visualizar
JUSTIFICATIVA PARA CONTRATAÇÃO DIRETA, BEM COMO PELA NÃO REALIZAÇÃO DO PROCEDIMENTO LICITATÓRIO REGULAR, ESPECIALMENTE, O PREGÃO ELETRÔNICO 08/09/2020 Visualizar
JUSTIFICATIVA DA RAZÃO DE ESCOLHA DO FORNECEDOR E PREÇO PACTUADO 08/09/2020 Visualizar
INDICAÇÃO DO SITE OFICIAL 08/09/2020 Visualizar
ESTIMATIVA DE PREÇO OU JUSTIFICATIVA 08/09/2020 Visualizar
CARACTERIZAÇÃO DA SITUAÇÃO EMERGENCIAL 08/09/2020 Visualizar
AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE 08/09/2020 Visualizar
PARECER JURÍDICO 08/09/2020 Visualizar

DISPENSA LEI FEDERAL N.º 13.979/2020 (COVID 19) PROCESSO Nº 069/2020-000033

Processo administrativo: 069/2020-000033
Tipo: MENOR PREÇO
Objeto: AQUISIÇÃO DE INSUMOS PARA A CENTRAL DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA DO COVID-19.
Situação: Encerrada
Empresa vencedora: PRÓ-REMÉDIOS DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACEUTICOS E COSMÉTICOS EIRELI ME - CNPJ: 05.159.591/0001-68 ------ SUPERMEDICA DISTRIBUIDORA HOSPITALAR EIRELI - CNPJ: 06.065.614/0001-38
Valor: 188.402,58

Arquivo Data
CONTRATO N 20200569 09/09/2020 Visualizar
TERMO DE REFERÊNCIA 04/09/2020 Visualizar
SOLICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DO OBJETO A SER CONTRATADO, ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS DO OBJETO SUFICIENTE PARA CARACTERIZAR O PRODUTO OU SERVIÇO. 02/09/2020 Visualizar
RATIFICAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE 04/09/2020 Visualizar
PARECER DO CONTROLE INTERNO 02/09/2020 Visualizar
PARECER JURÍDICO 02/09/2020 Visualizar
MINUTA DO CONTRATO. 02/09/2020 Visualizar
JUSTIFICATIVA PARA CONTRATAÇÃO DIRETA, BEM COMO PELA NÃO REALIZAÇÃO DO PROCEDIMENTO LICITATÓRIO REGULAR, ESPECIALMENTE, O PREGÃO ELETRÔNICO 02/09/2020 Visualizar
JUSTIFICATIVA DA RAZÃO DE ESCOLHA DO FORNECEDOR E PREÇO PACTUADO 04/09/2020 Visualizar
INDICAÇÃO DO SITE OFICIAL 04/09/2020 Visualizar
ESTIMATIVA DE PREÇO OU JUSTIFICATIVA 02/09/2020 Visualizar
CARACTERIZAÇÃO DA SITUAÇÃO EMERGENCIAL OU DE CALAMIDADE PÚBLICA 02/09/2020 Visualizar
AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE 02/09/2020 Visualizar

DISPENSA LEI FEDERAL N.º 13.979/2020 (COVID 19) PROCESSO Nº 070/2020-000034

Processo administrativo: 070/2020-000034
Tipo: MENOR PREÇO
Objeto: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA KITS DE PACIENTES EM TRATAMENTO DE COVID-19.
Situação: Encerrada
Empresa vencedora: DK DOS SANTOS DANTAS EIRELI - CNPJ: 26.452.483/0001-59
Valor: 69.920,00

Arquivo Data
AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE 02/09/2020 Visualizar
CARACTERIZAÇÃO DA SITUAÇÃO EMERGENCIAL 02/09/2020 Visualizar
CONTRATO N 20200574 03/09/2020 Visualizar
ESTIMATIVA DE PREÇO OU JUSTIFICATIVA 02/09/2020 Visualizar
INDICAÇÃO DO SITE OFICIAL 02/09/2020 Visualizar
JUSTIFICATIVA DA RAZÃO DE ESCOLHA DO FORNECEDOR E PREÇO PACTUADO 02/09/2020 Visualizar
JUSTIFICATIVA PARA CONTRATAÇÃO DIRETA, BEM COMO PELA NÃO REALIZAÇÃO DO PROCEDIMENTO LICITATÓRIO REGULAR, ESPECIALMENTE, O PREGÃO ELETRÔNICO 02/09/2020 Visualizar
MINUTA DO CONTRATO. 02/09/2020 Visualizar
PARECER DO CONTROLE INTERNO 02/09/2020 Visualizar
PARECER JURÍDICO 02/09/2020 Visualizar
RATIFICAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE 02/09/2020 Visualizar
SOLICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DO OBJETO A SER CONTRATADO, ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS DO OBJETO SUFICIENTE PARA CARACTERIZAR O PRODUTO OU SERVIÇO. 02/09/2020 Visualizar
TERMO DE REFERÊNCIA 02/09/2020 Visualizar

DISPENSA LEI FEDERAL N.º 13.979/2020 (COVID 19) PROCESSO Nº 061/2020-000029

Processo administrativo: 061/2020-000029
Tipo: MENOR PREÇO
Objeto: AQUISIÇÃO DE TESTES RÁPIDOS IGG/IGM PARA ATENDER AS NECESSIDADES RECORRENTES DO COVID-19.
Situação: Encerrada
Empresa vencedora: MAIS SAÚDE DISTRIBUIDORA DE MATERIAIS HOSPITALARES EIRELI - CNPJ: 23.583.153/0001-04
Valor: 60.000,00

Arquivo Data
AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE 05/08/2020 Visualizar
CARACTERIZAÇÃO DA SITUAÇÃO EMERGENCIAL OU DE CALAMIDADE PÚBLICA 05/08/2020 Visualizar
ESTIMATIVA DE PREÇO OU JUSTIFICATIVA 05/08/2020 Visualizar
INDICAÇÃO DO SITE OFICIAL 05/08/2020 Visualizar
JUSTIFICATIVA DA RAZÃO DE ESCOLHA DO FORNECEDOR E PREÇO PACTUADO 05/08/2020 Visualizar
JUSTIFICATIVA PARA CONTRATAÇÃO DIRETA, BEM COMO PELA NÃO REALIZAÇÃO DO PROCEDIMENTO LICITATÓRIO REGULAR, ESPECIALMENTE, O PREGÃO ELETRÔNICO 05/08/2020 Visualizar
MINUTA DO CONTRATO. 05/08/2020 Visualizar
PARECER JURÍDICO 05/08/2020 Visualizar
RATIFICAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE 05/08/2020 Visualizar
SOLICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DO OBJETO A SER CONTRATADO, ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS DO OBJETO SUFICIENTE PARA CARACTERIZAR O PRODUTO OU SERVIÇO. 05/08/2020 Visualizar
TERMO DE REFERÊNCIA 05/08/2020 Visualizar
CONTRATO N 20200532 06/08/2020 Visualizar

DISPENSA DE LICITAÇÃO – ARTIGO 24, INCISO X – PROCESSO Nº 059/2020-000023

Processo administrativo: 059/2020-000023
Tipo: MENOR PREÇO
Objeto: MEDIDA PROVISÓRIA Nº 961, DE 6 DE MAIO DE 2020 ART. 1º FICAM AUTORIZADOS À ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DE TODOS OS ENTES FEDERATIVOS, DE TODOS OS PODERES E ÓRGÃOS CONSTITUCIONALMENTE AUTÔNOMOS: I - A DISPENSA DE LICITAÇÃO DE QUE TRATAM OS INCISOS I E II DO CAPUT DO ART. 24 DA LEI Nº 8.666, DE 21 DE JUNHO DE 1993, ATÉ O LIMITE DE: A) PARA OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA ATÉ R$ 100.000,00 (CEM MIL REAIS), DESDE QUE NÃO SE REFIRAM A PARCELAS DE UMA MESMA OBRA OU SERVIÇO, OU, AINDA, PARA OBRAS E SERVIÇOS DA MESMA NATUREZA E NO MESMO LOCAL QUE POSSAM SER REALIZADAS CONJUNTA E CONCOMITANTEMENTE; E B) PARA OUTROS SERVIÇOS E COMPRAS NO VALOR DE ATÉ R$ 50.000,00 (CINQUENTA MIL REAIS) E PARA ALIENAÇÕES, DESDE QUE NÃO SE REFIRAM A PARCELAS DE UM MESMO SERVIÇO, COMPRA OU ALIENAÇÃO DE MAIOR VULTO QUE POSSA SER REALIZADA DE UMA SÓ VEZ; II - O PAGAMENTO ANTECIPADO NAS LICITAÇÕES E NOS CONTRATOS PELA ADMINISTRAÇÃO, DESDE QUE: A) REPRESENTE CONDIÇÃO INDISPENSÁVEL PARA OBTER O BEM OU ASSEGURAR A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO; OU B) PROPICIE SIGNIFICATIVA ECONOMIA DE RECURSOS; E III - A APLICAÇÃO DO REGIME DIFERENCIADO DE CONTRATAÇÕES PÚBLICAS - RDC, DE QUE TRATA A LEI Nº 12.462, DE 4 DE AGOSTO DE 2011, PARA LICITAÇÕES E CONTRATAÇÕES DE QUAISQUER OBRAS, SERVIÇOS, COMPRAS, ALIENAÇÕES E LOCAÇÕES.
Situação: Em andamento
Empresa vencedora: NOSSO LAR LOJAS DE DEPARTAMENTOS LTDA - CNPJ: 00.607.587/0023-07
Valor: 14.700,00

Arquivo Data
AVALIAÇÃO PRÉVIA DO IMÓVEL (24, X) 03/08/2020 Visualizar
DOCUMENTAÇÃO QUE CARACTERIZE A COMPROVAÇÃO DE QUE O IMÓVEL ATENDE AS FINALIDADES PRECÍPUAS DA ADMINISTRAÇÃO 03/08/2020 Visualizar
JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO 03/08/2020 Visualizar
JUSTIFICATIVA 03/08/2020 Visualizar
PARECER JURÍDICO 03/08/2020 Visualizar
RATIFICAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE 03/08/2020 Visualizar
RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR OU EXECUTANTE. 03/08/2020 Visualizar

1 2 3 4 … 30

SIC PRESENCIAL
Faça seu pedido de informação presencialmente

Endereço: Avenida Rio Maria, nº 660, Centro
Rio Maria – PA

Atendimento: Segunda à Sexta, das 8h às 12h
Telefone: (94) 99239-5001
Email: ouvidoriaprefeituraderiomaria@gmail.com
Responsável: Márcio Reis dos Santos Sousa

Acesso a Informação

  • REGULAMENTAÇÃO DA LAI
  • DIÁRIAS
  • CONVÊNIOS
  • OBRAS EM ANDAMENTO
  • FAQ – PERGUNTAS E RESPOSTAS

Espaço do Serivdor

  • FOLHA DE PESSOAL
  • SALÁRIO POR CARGO E FUNÇÃO
  • WEBMAIL

EXPEDIENTE

Avenida Rio Maria, nº 660, Centro
Rio Maria – PA

Expediente: Segunda à Sexta, das 8h às 12h

Telefone: (94) 99239-5001
Email: ouvidoriaprefeituraderiomaria@gmail.com

CURTA NOSSA PÁGINA

  • Acessar Painel Administrativo